Antiga fábrica ficava lozalizada no Distrito Industrial de Aracaju (Foto ilustrativa/Arquivo Portal Infonet) |
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Civil prendeu em flagrante Anselmo Mendonça Dantas, Charles Stanley Souza Cardoso e Fabiano Hideo Kamogowa por receptação de alumínio. O fato ocorreu nas imediações da rua Delmiro Gouveia, no bairro Coroa do Meio. Ao total, foram apreendidos aproximadamente 8 toneladas de alumínio e estima-se que o prejuízo causado seja em torno de R$ 5 milhões.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Anselmo e Charles conduziam veículos repletos de estruturas de alumínio puro furtadas na antiga fábrica, no Distrito Industrial e seguiam em direção a um galpão na Coroa do Meio. Após investigações, os policiais constataram que o material seria vendido a Fabiano, dono do galpão e seria o responsável por revender o material furtado.
Segundo as investigações realizadas pela 1ª Delegacia Metropolitana, Fabiano Hideo já trabalhava com a venda de alumínio e venderia o material para siderúrgicas.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul sendo autuados em flagrante por receptação de produto roubado, encontrando-se a disposição das justiça para adoção das devidas providências.
Fonte: SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B