Suspeitos de roubo de carga morrem em confronto com a polícia em Itabaiana

Os dois homens pertenciam a um grupo com atuação interestadual

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Dois homens suspeitos de integrar um grupo especializado em roubos de carga morreram em confronto com a Polícia Civil na tarde desta quarta-feira, 8, em Itabaiana. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a troca de tiros ocorreu durante uma operação da Delegacia Regional de Itabaiana, com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

De acordo com a Policia Civil, os investigados vinham sendo monitorados pelas equipes e tentaram fugir ao serem abordados, colidindo o veículo em que estavam contra um muro nas imediações da Avenida Nivalda Lima. Durante a tentativa de prisão, houve troca de tiros e os dois suspeitos foram atingidos. A dupla chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

As investigações apontam que os dois já haviam sido presos em 2019, no estado de Rondônia, por envolvimento em um roubo de carga de pneus avaliada em cerca de R$ 150 mil. Na ocasião, eles renderam um motorista após quebrar o vidro da cabine do caminhão e obrigaram a vítima a dirigir até um local isolado, onde transferiram a mercadoria para outro veículo.

Ainda segundo a Polícia Civil, Sergipe não possui registros de ocorrência relacionados a roubo de cargas e os dois homens pertenciam a um grupo com atuação interestadual. As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar outros envolvidos, inclusive possíveis colaboradores com os delitos na região de Itabaiana. Informações podem ser enviadas ao Disque-Denúncia (181).

 

*Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais