Suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto em Porto da Folha

Os suspeitos foram encontrados após denúncias e entraram em confronto com os militares durante operação nessa quarta-feira
(Foto: SSP/SE)

Dois homens suspeitos de associação para o tráfico de drogas, morreram em confronto com a polícia na tarde da quarta-feira, 21, no conjunto Caraíbas, em Porto da Folha.

De acordo com informações policiais, Equipes da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) foram informados de que alguns homens estariam portando armas de fogo e vendendo drogas livremente no conjunto Caraíbas, em Porto da Folha. Diante das características dos suspeitos, foram feitas diligências e os homens foram localizados.

Com a aproximação policial, os suspeitos entraram em uma residência quando avistaram a viatura, sendo seguidos pelos militares. Os homens sacaram armas de fogo e reagiram efetuando disparos contra os agentes. Os dois suspeitos foram atingidos e conduzidos para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiram e foram a óbito.

Foi constatado que, no momento da ação, o primeiro suspeito portava um revólver de marca Taurus, calibre .38. O armamento foi apreendido com seis munições, das quais duas estavam deflagradas. Já o segundo, portava um revólver de marca Rossi, calibre .38. A arma  também foi apreendida com seis munições, sendo uma deflagrada.

Eles foram identificados e tratavam-se de investigados de alta periculosidade da região, responsáveis por diversos crimes de roubo e tráfico ilícito de drogas e de armas de fogo, inclusive e um deles usava uma tornozeleira eletrônica, pois havia sido preso na “Operação Seven”, e respondia em liberdade.

Na operação, também foram encontrados, no interior da casa, 22 pinos cheios de cocaína, 25 tabletes de maconha, uma pedra de crack de tamanho médio; além de um celular e a quantia de R$ 203, em notas de pequeno valor. A ocorrência foi encaminhada à delegacia para adoção dos demais procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais