Suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia

Armas apreendidas durante operação (Foto: Asom/SSP)

Após investigações realizadas pela Delegacia Regional de Itabaiana e Divisão de Inteligência Policial (Dipol), a polícia chegou aos três homens responsáveis por praticarem homicídios, assaltos, tráfico de drogas e estupro na região de Itabaiana. Durante a operação, que terminou na madrugada desta sexta-feira, 8, os três suspeitos morreram em troca de tiros com a polícia.

José Adeilson dos Passos Oliveira, 36 anos, mais conhecido como Jabá, é antigo procurado da polícia e possui uma vasta ficha criminal. Segundo o delegado Dernival Eloi, delegado Regional de Itabaiana, “Jabá” estava armado com um revólver e uma pistola e atirou contra os policiais. A operação aconteceu no povoado Rio das Pedras.

Na segunda ação policial, que aconteceu na cidade de Carira, em frente ao Posto Fiscal, já na divisa com a Bahia, envolvidos com uma série de crimes na região foram interceptados pela polícia e também reagiram, morrendo no confronto. A dupla era envolvida com assaltos e homicídios. Fabiano de Jesus Santos, mais conhecido como Carne no Olho, e José Ivânio Teles de Goes, vulgo Topinho.

Dernival Eloi disse que os dois se deslocavam de Itabaiana para a cidade de Coronel João Sá (BA), onde integrantes do grupo também agiam.

As investigações continuam para localizar outras pessoas envolvidos com o grupo criminoso no agreste do Estado. Informações podem ser repassadas pela polícia através do Disque Denúncia 181 ou pelo 190 da Polícia Militar.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais