![]() |
Armas apreendidas durante operação (Foto: Asom/SSP) |
Após investigações realizadas pela Delegacia Regional de Itabaiana e Divisão de Inteligência Policial (Dipol), a polícia chegou aos três homens responsáveis por praticarem homicídios, assaltos, tráfico de drogas e estupro na região de Itabaiana. Durante a operação, que terminou na madrugada desta sexta-feira, 8, os três suspeitos morreram em troca de tiros com a polícia.
José Adeilson dos Passos Oliveira, 36 anos, mais conhecido como Jabá, é antigo procurado da polícia e possui uma vasta ficha criminal. Segundo o delegado Dernival Eloi, delegado Regional de Itabaiana, “Jabá” estava armado com um revólver e uma pistola e atirou contra os policiais. A operação aconteceu no povoado Rio das Pedras.
Na segunda ação policial, que aconteceu na cidade de Carira, em frente ao Posto Fiscal, já na divisa com a Bahia, envolvidos com uma série de crimes na região foram interceptados pela polícia e também reagiram, morrendo no confronto. A dupla era envolvida com assaltos e homicídios. Fabiano de Jesus Santos, mais conhecido como Carne no Olho, e José Ivânio Teles de Goes, vulgo Topinho.
Dernival Eloi disse que os dois se deslocavam de Itabaiana para a cidade de Coronel João Sá (BA), onde integrantes do grupo também agiam.
As investigações continuam para localizar outras pessoas envolvidos com o grupo criminoso no agreste do Estado. Informações podem ser repassadas pela polícia através do Disque Denúncia 181 ou pelo 190 da Polícia Militar.
Com informações da SSP