![]() |
O taxista estava trajando a camisa da farda da empresa de rádio táxi (Fotos: Portal Infonet) |
Na manhã desta terça-feira, 24, por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada por populares por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que encontraram o corpo de um homem nas imediações do banho doce, na Praia de Aruana, zona de expansão da capital sergipana.
Os policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar isolaram a área do local e aguardaram a chegada da Polícia Técnica. Com a notícia do corpo no local, taxistas se deslocaram para a Aruana e fizeram o reconhecimento da vítima identificada como Carlos Augusto de Almeida, de 51 anos.
De acordo com colegas de trabalho da vítima, Carlos Augusto, que também é funcionário do INSS, trabalhava em uma empresa de rádio táxi na noite de ontem quando desapareceu. Colegas do taxista disseram que a vítima realizou uma corrida por volta das 21h da noite de ontem, 23, na porta de uma universidade que fica no bairro Farolândia, em Aracaju.
![]() |
||
Corpo estava caído na vegetação da praia
|
O corpo de Carlos Augusto foi localizado com pelo menos duas perfurações de arma de fogo na região do rosto. O veículo da vítima, um carro modelo Voyage OZB 9039 não foi encontrado. A perícia técnica encontrou junto corpo da vítima uma quantia de R$ 102. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciaram a investigação.
Em virtude da violência contra o taxista o sindicato da categoria convocou assembleia para a noite desta terça ás 19h.
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B