Taxista desaparecido é encontrado morto em Aracaju

O taxista estava trajando a camisa da farda da empresa de rádio táxi (Fotos: Portal Infonet)

Na manhã desta terça-feira, 24, por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada por populares por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que encontraram o corpo de um homem nas imediações do banho doce, na Praia de Aruana, zona de expansão da capital sergipana.

Os policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar isolaram a área do local e aguardaram a chegada da Polícia Técnica. Com a notícia do corpo no local, taxistas se deslocaram para a Aruana e fizeram o reconhecimento da vítima identificada como Carlos Augusto de Almeida, de 51 anos.

De acordo com colegas de trabalho da vítima, Carlos Augusto, que também é funcionário do INSS, trabalhava em uma empresa de rádio táxi na noite de ontem quando desapareceu.  Colegas do taxista disseram que a vítima realizou uma corrida por volta das 21h da noite de ontem, 23, na porta de uma universidade que fica no bairro Farolândia, em Aracaju.

Corpo estava caído na vegetação da praia

Perícia encontrou perdurações de arma de fogo

O corpo de Carlos Augusto foi localizado com pelo menos duas perfurações de arma de fogo na região do rosto. O veículo da vítima, um carro modelo Voyage OZB 9039 não foi encontrado. A perícia técnica encontrou junto corpo da vítima uma quantia de R$ 102. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciaram a investigação.

Em virtude da violência contra o taxista o sindicato da categoria convocou assembleia para a noite desta terça ás 19h.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais