![]() |
Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Infonet) |
Na madrugada desta terça-feira, 28, a Delegacia Plantonista registrou um roubo com ameaça. O crime foi cometido contra o taxista Ivo Santos Lima, nas imediações do Distrito Industrial de Aracaju. O assalto foi cometido por um grupo que estava no Forró Caju.
Ivo Santos Lima estava num ponto localizado na Rua Propriá, já próximo a avenida Rio Branco, quando por volta das 3h30 três homens solicitaram uma corrida para o conjunto Orlando Dantas, no bairro São Conrado e solicitaram que o táxi ficasse a disposição do grupo.
Segundo o boletim de ocorrência, o taxista informou ao grupo o preço da corrida e os três homens seguiram para o Orlando Dantas. O boletim informa que os passageiros pediram que o táxi parasse em frente a um supermercado do bairro, um dos homens desceu e após alguns minutos retornou ao veículo. O taxista foi orientando a retornar com o grupo ao Forró Caju, mas quando o veículo passava pelo Distrito Industrial (DIA), um dos suspeitos anunciou o assalto.
A polícia informou que Ivo Lima foi segurado pelo pescoço e que os assaltantes estavam armados. Após ser forçado a parar o carro, o motorista foi arrastado para fora do veículo e preso na mala do táxi. Ivo Santos Lima conseguiu se soltar e pulou do carro enquanto passavam pelo Jardim Esperança, localizado no bairro Inácio Barbosa. A polícia divulgou também que o taxista reconheceu um dos suspeitos como sendo um lavador de carro.
Resultado do roubo
A polícia informa que os suspeitos levaram um total de 172 reais. Desse total, 125 eram da renda do táxi. Além da quantia, foi levada a carteira do motorista contendo o CPF, carteira de motorista, documento de reservista e carteira de identidade. Também foi levada a chave da casa da vítima.
Por Caio Guimarães e Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B