Taxista foi feito refém por cerca de 3 horas e abandonado no porta mala do veículo (Foto ilustrativa/Arquivo Portal Infonet) |
A delegacia plantonista registrou mais um crime contra taxista. A vítima foi feita refém por cerca de 3 horas e abandonado no porta mala do veículo. Desta vez, o crime ocorreu no bairro Soledade por volta das 19h30 da sexta-feira, 27.
De acordo com a vítima, dois passageiros solicitaram o serviço no Centro de Aracaju. Ao chegar na Avenida Euclides Figueiredo, no bairro Santos Dumont, eles anunciaram o assalto e o obrigaram a ir para o bairro Soledade.
Os bandidos colocaram uma camisa na cabeça do taxista e o mantiveram em um ambiente fechado por cerca de 3 horas, vigiado por dois homens, enquanto os que se passaram por passageiros levaram o veículo.
Quando eles retornaram, a vítima foi colocada na mala do carro e abandonado na entrada do Soledade, onde foi encontrado por dois vigilantes. No boletim, consta que, além de ter feito o taxista de refém e utilizado o carro, o casal roubou a aliança, os óculos de grau e um celular. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Por Jéssica França
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B