Taxista é feito refém no Rosa Elze

0

Um táxi-lotação foi alvo de assalto na noite da última quinta-feira, 8. De acordo com os registros da Delegacia Plantonista, o motorista pegou quatro passageiros, sendo dois homens e duas mulheres, na Rodoviária Velha que iam em direção ao Bairro Rosa Elze.

Ao chegar próximo ao posto de gasolina do bairro, os assaltantes decretaram assalto e renderam o motorista, roubando a renda da noite, de R$ 70, o celular do motorista e o colocando no porta-malas. Quando o veículo encontrava-se próximo ao Povoado São Brás, o motorista conseguiu fugir do porta-malas do veículo.

A Plantonista registrou também o assalto ao ônibus que faz a linha Lourival Batista/Centro. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h35, o ônibus encontrava-se na Av. Tancredo Neves quando um homem armado com uma faca avisou o assalto e roubou R$ 220 da renda do ônibus.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais