Taxista Laércio Pereira é encontrado em São Paulo

0

O taxista estava desaparecido desde o dia 1º de janeiro (Foto: Álbum de família/divulgação)

O taxista Laércio Pereira, de 51 anos, que estava desaparecido desde o dia 1º de janeiro, foi localizado com vida na madrugada do último sábado, 4, no estado de São Paulo. De acordo com informações do delegado André Baronto, responsável pelas investigações, o taxista ainda será ouvido e todos os detalhes sobre o caso serão divulgados nesta segunda-feira, 6, durante coletiva de imprensa.

Ainda de acordo com o delegado André Baronto, foi o próprio Laércio quem entrou em contato com familiares e informou sua localização. O taxista já está em Aracaju e de acordo com uma das irmãs, Valéria Pereira, ele chegou bem, mas está ainda abatido e debilitado. “Meu irmão está muito nervoso e nós não sabemos ainda o que realmente aconteceu. Ele será ouvido pela polícia e passará por tratamento psicológico para se recuperar do susto”, afirma.

Entenda o caso

Na quarta-feira, 1º, o taxista deixou um conhecido passageiro na Praia de Aruana, em Aracaju, por volta das 6h da manhã e teria informado ao cliente que iria encerrar as atividades para descansar, após a jornada de trabalho durante o réveillon.  O taxista não retornou para casa e não manteve contato com a família.

O carro de placa IAM-6181, conduzido por Laércio, foi encontrado em bom estado de conservação e sem marcas de violência, abandonado em local próximo à entrada da cidade da cidade de Feira de Santana – Bahia. Até então, a polícia continuava sem sinais do paradeiro do taxista.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais