Taxista retorna e diz que foi assaltado em Salgado

Danilo diz que foi assalto (Foto: Divulgação)

O taxista Danilo Ferreira Fontes, motorista auxiliar de uma empresa de taxi, já retornou para casa. Ele chegou pouco depois das 8h, conversou com familiares revelando que teria levado dois passageiros para o município de Salgado e que teria sido vítima de assalto. E um familiar observa que ele está com comportamento estranho e atordoado.

O taxista desapareceu na tarde da quinta-feira, 27, depois de ficar cerca de 30 minutos parado em um posto de combustível na BR 101. De acordo com o bancário Gilvan Hora, tio do motorista auxiliar, ele contou à família que teria levado dois passageiros para a cidade de Salgado. O taxista contou que, quando chegou ao destino final, os passageiros teriam dito que não tinha dinheiro para pagar a corrida, que ainda levaram dinheiro dele e saíram correndo, conforme revela o tio do motorista auxiliar.

“Mas ele está com comportamento meio estranho, atordoado. Disse que depois que foi assaltado decidiu dormir em uma pousada em Salgado porque já era noite, mas ele ainda não explicou porque desligou o GPS”, diz Gilvan Hora. O gerente operacional da empresa para a qual o taxista presta serviços, Jadilson de Souza Santos, está acompanhando o caso ao lado da família e ainda não se manifestou a respeito do desaparecimento temporário do profissional, que teria desligado o GPS cerca de três minutos depois que saiu do posto de combustível e seguiu pela rodovia federal.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais