Os taxistas acharam que ele fosse condutor de Uber (Foto ilustrativa/Arquivo Portal Infonet) |
Na noite dessa quinta-feira, 5, por volta das 21h15, um motorista foi perseguido por três taxistas da cooperativa de táxi especial de São Cristóvão. De acordo com boletim de ocorrência prestado pela vítima, os taxistas acharam que ele fosse condutor de Uber. A perseguição começou na entrada da Universidade Federal de Sergipe e seguiu até o Batalhão da Polícia Militar no bairro América.
A vítima ainda relata que o carro saiu completamente danificado. Os taxistas só pararam a perseguição após a vítima encostar o veículo no Batalhão da PM.
O Portal Infonet entrou em contato com o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Táxis (Sintax), Gerson Ferreira. Ele informou que o sindicato ainda não foi notificado sobre o caso, mas alegou que repudia qualquer atitude tomada por conta própria pelos taxistas. "Nós estamos agindo conforme a lei", ressalta. O vice-presidente também informa que os taxistas de Aracaju irão se reunir no próximo dia 12, na sede do Sintax para tratar sobre assuntos relativos ao caso.
Por Jéssica França
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B