TCE desmente informações

0

TCE desmente informações divulgadas pela imprensa
O Tribunal de Contas de Sergipe (TCE/SE) enviou uma nota de esclarecimento negando as informações de que o Tribunal de Contas tem em sua estrutura organizacional 12 cargos de diretor com salários de 12 mil reais.

Segundo o presidente Reinaldo Moura existem apenas duas diretorias, uma Técnica e outra Administrativa e Financeira, ambas criadas pela Lei Estadual 6.5981, de março de 2009. A referida lei estadual – assegura o presidente do TCE – restabeleceu, em verdade, uma estrutura organizacional que funcionou muito bem no tribunal entre 1999 e 2007.

Reinaldo Moura disse ainda que a reconstituição do antigo modelo funcional, com duas diretorias em lugar de uma congestionada e sobrecarregada Diretoria-Geral, teve como único objetivo descentralizar as funções, agilizar o atendimento e prestar melhores serviços aos jurisdicionados da instituição e à própria sociedade.

Fonte: Ascom TCE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais