Técnicos administrativos da UFS retornam ao trabalho

Em greve desde o dia 28 de maio, os técnicos administrativos da UFS voltarão às atividades a partir desta quarta-feira, 5. Os servidores acataram a orientação de retorno unificado do Comando Nacional de Greve. A assembléia ocorreu hoje, 4, no final da manhã. Houve três votos contrários e apenas uma abstenção.

A paralisação trouxe alguns resultados para os sergidores. No campo salarial, o acordo com o governo federal prevê acréscimo do vencimento básico da categoria entre 5,5% e 20% a partir de 2008; recursos para plano de saúde direcionado a ativos, aposentados e pensionistas já a partir de novembro; e manutenção do vencimento básico complementar.

“Além dessas questões, há outras que o governo se comprometeu a discutir após o retorno das atividades”, complementou Joseilton Neri, membro do comando local de greve.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais