Técnicos da Sefaz podem entrar em greve

Valdir Rodrigues do Sintrase
Os técnicos administrativos da Secretaria de Fazenda do Estado (Sefaz) resolveram em assembléia na manhã desta terça-feira, 6, que na próxima quinta, 8, deverão paralisar por tempo indeterminado caso o secretário Nilson Lima não apresente uma contraproposta satisfatória. A categoria quer negociar a questão salarial e não aceitam a última proposta do secretário que apresentou um reajuste que contempla apenas 30% dos servidores.

 

A categoria paralisou na última sexta-feira, 2, e das cinco reivindicações que possuem, os técnicos já conseguiram conquistar quatro, dentre elas o auxílio transporte para quem trabalha no interior e o adicional noturno.

 

Na quinta-feira, 8, às 8h o sindicato da categoria fará um café da manhã com banda de forró, seguido de assembléia que deve votar o indicativo de greve. “Esperamos que Nilson Lima pare para resolver os problemas da Sefaz, porque até agora ele só tem se preocupado em negociar as propostas de outros servidores do Estado”, declarou Valdir Rodrigues, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Sintrase).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais