Telhado de estacionamento desaba sob veículos na zona sul de Aracaju

O coordenador da Defesa Civil, Major Sílvio, informou que não havia pessoas quando do desabamento. (Foto: Radar Sergipe)

A Defesa Civil do município de Aracaju foi acionada na manhã desta sexta-feira, 7, para uma ocorrência de desabamento de telhado do estacionamento de um condomínio localizado na zona sul de Aracaju. O local está sendo monitorado pela equipe, que registrou somente danos materiais durante o incidente.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Major Sílvio, não havia pessoas no local quando houve o desabamento e apenas dois veículos foram atingidos pelos escombros oriundos do teto. “Permanecemos no local ainda colhendo informações e fotografando os danos”, informa o coordenador.

Conforme Sílvio, o órgão tem recebido informações pelo disque 199 e, desde a última quinta-feira, 7, quando se iniciaram as fortes chuvas em Aracaju, tem averiguado registros, tais como os de quatro quedas de árvores e de um muro no bairro Palestina, zona norte da capital. Em ambos os locais não foram constatadas vítimas, somente prejuízos materiais. “Estamos monitorando diversas áreas com possibilidade de riscos, principalmente as próximas a canais e a rios, dando uma prioridade às pessoas que residem nessas localidades.” ressalta.

O Portal Infonet entrou em contato com o condomínio afetado pelo desabamento, mas não obteve êxito nas suscetivas tentativas. O portal permanece à disposição e informações podem ser enviadas por telefone (79) 2106 8000 ou por e-mail jornalismo@infonet.com.br.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais