Telhado de loja desaba parcialmente após fortes chuvas na capital

0
O local estava desocupado. Não houve feridos e o espaço foi interditado (Foto: Defesa Civil Municipal)

O telhado de um estabelecimento comercial desabou parcialmente na manhã desta quarta-feira, 24, no bairro Siqueira Campos, zona oeste da capital. Segundo a Defesa Civil Municipal, o local estava desocupado. Não houve feridos e o espaço foi interditado.

Ainda segundo a Defesa Civil, em virtude do volume de chuvas que vêm caindo em Aracaju nas últimas 24 horas, as equipes do órgão estão realizando monitoramento de áreas de risco.

Até o início da tarde desta quarta, a Defesa Civil relata que recebeu dois chamados registrados através do número emergencial 199. Um deles estava relacionado ao desabamento parcial do telhado da loja e o outro foi denúncia de uma possível obra residencial irregular, mas que não tinha relação direta com as chuvas.

Chuvas na capital e no interior

O Centro de Meteorologia de Sergipe prevê dias chuvosos para esta semana, inclusive nesta quarta-feira, 24, dia de São João. A previsão para hoje é de chuva na Grande Aracaju e nas regiões do interior. Ainda de acordo com o Centro de Meteorologia, a previsão é de que as chuvas fiquem entre 50mm na faixa do Litoral, 15mm no Agreste Sergipano e 10mm no Alto Sertão.

por João Paulo Schneider e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais