Tenente-coronel Eliezer permanece preso até segunda

Tenente Santana (Foto: PM/SE)
As especulações de que o tenente-coronel Eliezer Santana teria sido solto por habeas corpus na tarde desta sexta-feira, 3, são inverídicas. De acordo com o juiz da 6ª Vara, Diógenes Barreto, os documentos não foram encaminhados à Auditoria. Com isto, Eliezer continua detido no Presídio Militar (Presmil).

O auto de prisão em flagrante do tenente-coronel foi finalizado na manhã desta sexta-feira, 3, mas até o início desta tarde nada havia chegado às mãos do magistrado. “Até uma hora da tarde fui informado pelo meu assessor que nenhum documento havia chegado. Também pode não ter distribuído”, explica Diógenes Barreto.

Eliezer da Silva, que ocupava a direção do Presmil, foi detido na tarde desta quinta-feira pelo Quartel Comado Geral da Polícia Militar (QCG), após se desentender com o coronel Pedroso, diretor de comunicação da PM. A briga ocorreu porque Eliezer  permitiu  filmagens por uma equipe de televisão durante uma revista do local, que não teria sido autorizada.

Por Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais