Tentativa de assalto a policial acaba em troca de tiros

Acusado de 22 anos foi atingido (Fotos: PM)

No início da noite dessa última quarta-feira, 27, uma policial militar à paisana foi alvo de uma tentativa de assalto em frente ao Museu da Gente Sergipana, na avenida Ivo do Prado, em Aracaju. Houve troca de tiros e um dos acusados pelo crime foi atingido. De acordo com a Policia Militar, os homens já vinham praticando assaltos na região do Centro.

A policial conta que estava em frente ao museu com um grupo de amigos e se afastou para fazer uma ligação. Nesse momento, dois homens chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu, sacou um revólver e anunciou o assalto, exigindo que a PM entregasse o celular. Durante o assalto, o acusado percebeu que a policial também portava uma arma e puxou o revólver da cintura dela.

Celulares encontrados com a acusado

Outro PM de folga, amigo da vítima, que estava do outro lado da rua, notou a ação criminosa, sacou a pistola e deu voz de prisão aos acusados. O garupa, identificado como Caio Felipe Pereira, 22, respondeu à ordem com tiros contra o policial, que revidou e atingiu o suspeito na perna e na coxa. O comparsa, preliminarmente identificado como “Max”, fugiu. Com o preso ainda foram encontrados celulares de outros assaltos e drogas conhecidas como haxixe e maconha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o acusado, encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde passou por procedimento cirúrgico. Ele foi autuado em flagrante por roubo majorado e homicídio tentado.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais