Terminal do Mercado é alvo de vandalismo

Em menos de um mês de inauguração, o Terminal de Integração Manoel Aguiar Menezes, popularmente conhecido como Terminal do Mercado, foi alvo de vandalismo na madrugada do último domingo, 3. De acordo com informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, essa é a segunda vez em uma semana que o terminal é alvo desse tipo de crime.

Segundo a Superintendência, na ação de ontem, os trincos dos banheiros foram danificados, e na ação anterior, foi registrado o furto de torneira e do assento do vaso sanitário de um dos banheiros.

“Vandalismo é crime, de acordo com o Artigo nº 163 do Código Penal Brasileiro, sujeito à prisão e multa, por danos ao patrimônio público. A SMTT pede a colaboração da população. “Ao presenciar atos de vandalismo, denuncie a Guarda Municipal através da Central de Atendimento da GMA 153 ou por meio do WhatsApp 79 98166-7790, ou a Polícia Militar através do telefone 190”, disse a SMTT.

O terminal passou por uma reforma, que melhorou a mobilidade e a segurança dentro dele. A obra foi entregue no último dia 15 de março, durante programação de aniversário da capital sergipana.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais