Testemunhas prestam depoimento na primeira audiência do caso Henrique

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Justiça de Sergipe iniciou nesta terça-feira, 30, as audiências relacionadas ao assassinato de Henrique José de Andrade Matos, de 23 anos, que ocorreu em um apartamento no bairro Farolândia, em Aracaju. A primeira audiência ocorreu na 5ª Vara Criminal, no Fórum Gumercindo Bessa, e mais de 10 pessoas foram ouvidas.

Durante a audiência, foram ouvidas as testemunhas de acusação, mas as testemunhas de defesa não compareceram. Duas das testemunhas optaram por depor na ausência do reú. Entre os ouvidos, estavam a mãe da vítima, alguns amigos e motorista de aplicativo que denunciou o caso.

A juíza Viviane Lopes concedeu um prazo de cinco dias para que o Ministério Público e acusação informem se há diligências complementares. Não havendo, o MP deverá apresentar alegações finais. Em seguida, serão intimados a acusação e a defesa, e solicitados os autos para decisão.

Relembre

O crime foi registrado no dia 17 de dezembro do ano passado. O suspeito teria esquartejado o corpo da vítima e acionou um motorista de aplicativo para pegar algumas malas, onde estaria partes do corpo do jovem. Nesse momento, o motorista viu o morador e um lençol com marcas de sangue. O motorista saiu do local e avisou à portaria que, por sua vez, acionou o Ciosp.

Em janeiro deste ano o Ministério Público de Sergipe (MP-SE) denunciou Ícaro Ribeiro por homicídio triplamente qualificado com destruição de cadáver e também fraude processual.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais