TJ prorroga prazo de inscrição para estágio

Terminaria hoje, dia 10, o prazo para inscrições no Processo Seletivo para 157 vagas de estágio de Direito no Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ/SE), mas o órgão decidiu prorrogar até o dia 17 de junho o período de recebimento de inscrições. As provas estão marcadas para acontece no dia 5 de julho, em locais e horários a serem divulgados posteriormente no Diário da Justiça e na Internet.

 

A duração do estágio, com carga horária de 20h semanais e bolsa mensal no valor de R$ 300,00, será de um ano, com possibilidade de ser prorrogada por seis meses. As inscrições são feitas pelo site www.tj.se.gov.br ou por meio do terminal informatizado instalado no térreo do Centro Administrativo, anexo ao TJSE (rua Pacatuba, Centro). A taxa é no valor de R$ 20,00, que pode ser paga em qualquer agência do Banese.

 

O Processo Seletivo será composto de uma prova com 50 questões de múltipla escolha envolvendo as matérias de Direito Constitucional, Civil, Processual Civil, Penal e Processual Penal. Podem participar estudantes que tenham cursado pelo menos 60% dos créditos obrigatórios da graduação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais