Tobias Barreto interdita praças, parques e espaços de lazer

Prefeitura de Tobias Barreto interditou espaços públicos (Foto: Prefeitura de Tobias Barreto)

A Prefeitura de Tobias Barreto anunciou a interdição de praças, espaços de lazer e áreas esportivas para tentar evitar aglomerações e também a disseminação do novo coronavírus. A medida é válida até o dia 31 e decorre do crescimento de casos confirmados de Covid-19 na cidade.

A Prefeitura disse que mesmo com todas as medidas do plano de ação de prevenção e combate ao coronavírus em Tobias Barreto, o aumento acelerado do número de casos confirmados da Covid-19 na cidade é preocupante. O registro recente de aglomerações nas praças e espaços de lazer público, conforme a Prefeitura, tem aumentado a crise na saúde.

De acordo com a Prefeitura de Tobias Barreto, estão interditados o Parque Lagoa da Porta, o Parque Tanque dos Missionários, praças e esportes de lazer e áreas esportivas comunitárias, além de canteiros e ciclovias públicas utilizadas para fins de atividades esportivas.

A Prefeitura alertou que o uso de tais locais está limitado às pessoas que, comprovadamente, precisam transitar por tais locais em razão de moradia e destacou que promoverá, conforme as peculiaridades de cada local, uma barreira de acesso e até o próximo dia 31.

Por Verlane Estácio com informações da Prefeitura de Tobias Barreto

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais