Tobias: Mãe e filho são liberados após quatro dias de sequestro

0
Policiais estão mobilizados para localizar o suspeito e os reféns (Foto: PM)

Chegou ao fim na noite do último domingo, 23, o sequestro que durou quatro dias e comoveu a população de Tobias Barreto, município situado a 128 km da capital Aracaju. Mãe e filho haviam sido sequestrados pelo pai da criança e ex-companheiro da mulher e foram encontrados no município de Itapicuru, região Nordeste da Bahia, por policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar.

O delegado de Tobias Barreto, Fábio Alan Pimentel, informou que o acusado obteve êxito na fuga e chegou a trocar tiros com os militares do 11º BPM. “Foi descoberto que o homem estava indo de casa em casa com o intuito de dificultar a ação policial. Ontem ele foi abordado pela polícia e, durante essa abordagem, efetuou disparos e fugiu pelo matagal”, detalhou.

Conforme o investigador, a mulher e a criança foram levados pelos PM’s para Tobias Barreto e se encontram em estado de saúde estável. “Estão apenas debilitados em razão dos vários dias em cativeiro. Foram medicados e passam bem. Hoje de manhã a mãe será ouvida e levada para Aracaju, onde ficará sob os cuidados e proteção da casa de abrigo”, completou.

Mesmo o sequestro tendo chegado ao seu fim, o caso continuará sob investigação e com diligências policiais no intuito de prender o acusado. A população pode contribuir com o trabalho da polícia através do disque denúncia 181. O sigilo é garantido.

por Daniel Rezende

Comentários