
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira, 10, por estupro de vulnerável contra uma adolescente, no município de Tomar do Geru. Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada após o amigo da vítima comparecer ao posto policial local acompanhado da adolescente.
De acordo com a PM, a vítima contou estava dormindo quando um parente entrou no quarto e tocou suas partes íntimas. A adolescente ainda informou que, após o ocorrido, entrou em contato com um amigo, que a levou até a PM para realizar a denúncia.
O suspeito foi localizado em sua residência e conduzido à delegacia. Em depoimento, ele assumiu a autoria do crime e confirmou a versão da vítima.
O infrator foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Com informações da PM
