Toque de recolher: transporte coletivo funcionará com 50% da frota

Frota irá funcionar com o plano de operação do sistema que é aplicado aos domingos (Foto: Ana Lícia Menezes/SMTT)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informou que, durante o toque de recolher, a frota de ônibus do transporte coletivo funcionará com 50% de sua capacidade. O objetivo é garantir o ir e vir da população que trabalha em serviços considerados essenciais.

O toque de recolher foi decretado pelo Governo do Estado e publicado no Diário Oficial de Sergipe na edição desta terça-feira, 16. Com o toque de recolher, a circulação de pessoas e veículos fica proibida a partir das 20h até às 5h do dia seguinte. Os estabelecimentos comerciais também devem fechar encerrar as atividades às 18h, exceto os supermercados que podem funcionar até as 19h.

Apenas serviços essenciais poderão funcionar depois das 18h e pessoas que trabalham com os serviços essenciais. O toque de recolher acontece entre os dias 17 e 22 de março, e foi uma medida adotada pelo Governo para tentar reduzir a disseminação do vírus.

Por Karla Pinheiro com informações da SMTT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais