Torcida comemora rompendo a lei do silêncio

Que os torcedores comemorem a vitória do seu time de coração, até aí nada demais. Mas, que esta comemoração seja feita ao final da noite, início da madrugada, não tem a ver. Ela fere precipuamente a chamada lei do silêncio, aquela que estabelece que ruídos fortes não se produzam a partir das 22h. Não se sabia, porém, que havia muitos torcedores do São Paulo entre os aracajuanos.

Pois essa massa de torcedores fez um comemoração a rigor a partir das 23h pelas ruas da cidade. E não era pequena: havia muitos carros, todos buzinando, claro, seguindo um trio elétrico que passou pelo bairro São José às 23h logo após o término do jogo, aparentemente em direção à Atalaia. Não apareceu ninguém, nenhuma autoridade, para inibir a manifestação dos san-paulinos, barulhenta como todas elas. O São Paulo conquistou o penta-campeonato do Brasileirão com a goleada fácil em cima do América do Rio Grande do Norte, por 3 a 0. Viva o São Paulo. E abaixo essa torcida que não respeita a lei e as horas de descanso dos outros.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais