IML: corpo ainda sem identificação (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Em Amparo do São Francisco, o trabalhador rural, identificado preliminarmente como Antonio Santos da Silva, 28, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira, 19, na porta da Clínica da Família. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, a vítima chegou à clínica na companhia da esposa e de um filho quando foi surpreendido pelos tiros.
A vítima é natural do povoado Bongue, em Ilha das Flores, e já estaria residindo em zona rural de Amparo do São Francisco há cerca de quatro meses. Na quarta-feira, ele chegou ao trevo de Amparo em uma topic, onde pegou um veículo de aluguel e seguiu, com a família, até a clínica, conforme observações do sargento Fernandes, da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, com base nos levantamentos realizados pela equipe no local do crime.
O crime teria sido praticado por dois homens ocupantes de um veículo preto, que se encontrava estacionado na porta da clínica no momento em que o trabalhador rural desembarcou, pouco antes das 15h da quarta-feira, 19. As versões sobre os motivos do crime são diferentes. Há suspeita que o crime tenha sido motivado por uma rixa familiar decorrente de uma herança e há também a versão de que há probabilidade de relação com o tráfico de drogas devido a um suposto envolvimento do irmão da vítima nesta atividade ilícita.
O corpo da vítima chegou ao IML em Aracaju às 20h20 e permanece sem identificação oficial, aguardando a família.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B