Trabalhadores encontram corpo em canavial

Corpo é encontrado na zona rural de Japoatã (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um cadáver foi encontrado em um canavial durante o processo para a colheita de cana-de-açúcar no município de Japoatã. De acordo com informações da polícia, o próprio maquinário utilizado pelos trabalhadores mutilou o corpo de um homem ainda não identificado. O corpo foi localizado no início da tarde do sábado, 31, na Fazenda Piauí, no município de Japoatã, e chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 19h50, que ainda não identificou a causa da morte.

Conforme o sargento Antonio, que integra a 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, os operários informaram a ocorrência ao proprietário do imóvel, que acionou a polícia. No momento da colheita, o maquinário teria travado e os trabalhadores teriam encontrado dificuldade para prosseguir o trabalho, conforme relatos do sargento Antonio.

Quando eles começaram a analisar o que efetivamente estava acontecendo, perceberam que se tratava de um corpo humano, já mutilado pela ação do maquinário. Foi realizada a perícia técnica no local e o IML ainda não concluiu a necropsia. Não há relatos de pessoas desaparecidas na região. A polícia civil dará prosseguimento as investigações na tentativa de identificar a vítima e as circunstâncias da morte.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais