
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou nesta terça-feira, 25, que os dois trabalhadores feridos após o elevador despencar de um prédio em Aracaju permanecem internados no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).
Segundo atualização do hospital, eles passaram por exames e avaliação em diversas especialidades como Cirurgia Geral e Neurocirurgia, seguindo aos cuidados da equipe médica e multidisciplinar da unidade hospitalar.
Relembre
O acidente ocorreu na última segunda-feira, 24, enquanto os profissionais realizavam a manutenção do equipamento, que estava inoperante. Segundo o Corpo de Bombeiros, o elevador caiu do 6º pavimento, deixando ambos feridos. A área foi isolada e o local permanece sob avaliação da Defesa Civil, que analisará possíveis riscos.
O Crea-SE informou que fiscais estiveram no local conversaram com profissionais responsáveis pela obra. “Vamos analisar detalhadamente as informações prestadas quanto à ocorrência do sinistro, as documentações existentes e instaurar um processo administrativo para que sejam adotadas as devidas providências e possível responsabilização dos envolvidos”, deralhou Raphael Santos, coordenador de fiscalização.
por Marina de Sena e Aisla Vasconcelos
