Traficante é presa ao visitar prima em Laranjeiras

A acusada de tráfico Sheila Silva dos Santos, de 19 anos, foi presa na manhã do último sábado, 10, ao visitar a casa da prima Heloísa dos Santos, no município de Laranjeiras. A ação policial foi realizada após averiguação que afirmavam, equivocadamente, que a traficante vivia na residência.

A ação da polícia foi executada às 5h do sábado. Ao chegar à residência que acreditavam que a traficante residia, Sheila não foi encontrada e os policiais renderam os proprietários da casa, o técnico agrícola Márcio Augusto Santos e a sua esposa Heloísa dos Santos, que se encontra grávida.

Porém, antes do término do infundado mandato de prisão e busca e apreensão, a acusada chegou à casa da prima ao retornar da casa do namorado. A traficante foi então presa e encaminhada à Delegacia de Laranjeiras.

Quanto à suposta invasão lograda da residência, a assessoria da SSP afirma que todas as ações foram realizadas através de extensas investigações. “As averiguações mostravam que a acusada já havia morado na casa e costumava visitá-la ainda, agora que a sua prima, Heloísa, morava no local”, diz a assessoria da secretaria.

O proprietário da casa Márcio Augusto Santos, e a sua mulher, Heloísa dos Santos, prestaram queixa na 1ª Delegacia Metropolitana devido à invasão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais