Trânsito da avenida Beira Mar continua com binário nesta terça, 29

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local para organizar o fluxo de veículos (Fotos: Portal Infonet)

O trânsito na avenida Beira Mar continuará nesta terça-feira, 29, com o sistema de binário das 5h às 17h. Dessa forma, a Prefeitura de Aracaju informa que, após o cruzamento com a avenida Tancredo Neves, os condutores que seguem pelo sentido Norte (Praias/Centro) devem acessar a pista de sentido contrário (Centro/Praias) até o Parque da Sementeira. Após o Parque, os condutores devem voltar para a sua pista de origem.

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local para organizar o fluxo de veículos e orientar os condutores.

Rotas alternativas

A SMTT recomenda o uso de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos na avenida Beira Mar. Portanto, para quem segue do Centro sentido região das praias, recomenda-se acessar, por exemplo, as ruas Arauá, Santa Luzia e as avenidas Acrísio Cruz, Hermes Fontes, Rio de Janeiro e Pedro Calazans.

Para quem sai da região das praias sentido Centro, a orientação é utilizar as avenidas José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg), Santos Dumont (Orla da Atalaia), Mário Jorge de Menezes, Delmiro Gouveia, Melício Machado e Hildete Falcão.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais