Trânsito na av. Beira Mar e Orla ficará interditado no fim de semana

A interdição parcial das vias acontece das 15h às 20h (Foto: SMTT)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que neste final de semana, dias 9 e 10, o trânsito na avenida Beira Mar e na Orla de Atalaia terá interdição temporária, devido a realização de duas corridas de rua.

No sábado, 9, o trânsito ficará interditado desde a avenida Antônio Alves, na Atalaia, até a na avenida Beira Mar, próximo ao Parque da Sementeira, no sentido praia/Centro. Os condutores que estiverem na Atalaia e trafegam no sentido Centro, terão que desviar pela avenida José Carlos Silva, próximo ao Restaurante ‘O Miguel’. A interdição parcial das vias acontece das 15h às 20h.

Já no domingo, 10, a interdição será na avenida Santos Dumont, na Orla de Atalaia, das 6h às 10h. O bloqueio do trânsito será feito desde o antigo hotel Parque dos Coqueiros até a Praça de Eventos da Orla, no sentido praia/Centro. Agentes da SMTT estarão nos dois locais das interdições orientando os condutores e organizando o trânsito nas regiões.

Fonte: Ascom/SMTT Aracaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais