Trânsito na ponte sobre o rio Poxim continua com binário; veja rotas

Deslizamento é registrado em ponte sobre o rio Poxim após escavação (Foto: Marcelle Cristinne)

Após o deslizamento registrado na cabeceira da ponte sobre o rio Poxim, em Aracaju, o trânsito no local segue com algumas restrições nesta quinta-feira, 15. Parte da estrutura sofreu erosão após ser escavada, deixando uma enorme cratera no começo da ponte.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), um binário foi montado sobre a ponte para garantir a mobilidade e a segurança dos condutores. Sendo assim, o trânsito, sentido Centro/praias, está sendo desviado para o sentido oposto.

Rotas

Agentes da SMTT Aracaju estão no local para auxiliar o trânsito. A SMTT recomenda aos condutores o uso de rotas alternativas, a exemplo das avenidas Delmiro Gouveia, Adélia Franco, Paulo VI, Augusto Franco, Etelvino Alves e José Carlos Silva.

Deslizamento 

Um deslizamento na cabeceira da ponte sobre o rio Poxim foi registrado na manhã desta quarta-feira, 14, após erosão do solo. Segundo o secretário da Infraestrutura e presidente da  Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Sérgio Ferrari, nenhum acidente foi registrado. A Defesa Civil também esteve no local e garantiu que não há comprometimento da estrutura de sustentabilidade da ponte.

“Nós trabalhamos com a possibilidade disso acontecer. Por isso, já havíamos planejado alguns desvios. Nós estamos construindo uma estrutura que se chama “gabião”, que é um muro de pedra para sustentar a pista que está sendo construída. Para construir esse muro de pedra, é necessário fazer uma escavação. Então, durante essa escavação aconteceu o deslizamento de parte da pista”, explica Ferrari.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais