Transporte interestadual: frota é ampliada para o feriadão

As empresas do transporte interestadual ampliaram a frota de ônibus para atender a demanda de viagens do feriado prolongado e contemplar os passageiros do Terminal Rodoviário Governador José Rollemberg Leite, em Aracaju.

Segundo a empresa Socicam, concessionária do terminal, somente para atender a demanda deste feriado de 12 de outubro, as empresas que atuam no local ampliaram em 47% a frota, se comparado com mesmo período em 2020. Se comparado com o mesmo período de 2019, o aumento é de 44%.

Ainda segundo a Socicam, os destinos mais procurados fora do Estado de Sergipe são Bahia e Alagoas.

Transporte intermunicipal

No transporte intermunicipal, também houve aumento de frota. De acordo com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, por meio da Diretoria de Transporte do Estado (Ditransp), foram colocados 25 ônibus extras para atender a procura dos sergipanos pelas viagens para o interior do estado.

Os destinos mais procurados são Lagarto, Itabaiana, Própria, Nossa Senhora da Glória e Estância.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais