TRE cancela mais de dois mil títulos eleitorais em Canindé

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) encerrou a revisão eleitoral na cidade de Canindé do São Francisco. Dos 8.579 eleitores previstos, 6.230 eleitores compareceram ao posto de revisão, correspondendo a 72,6%. Ausentaram-se 2.349 eleitores, 27,4%, que terão seus títulos eleitorais cancelados.

Segundo o TRE, 3.558 eleitores, 41,4% do total, tiveram seus títulos prontamente revisados. Outros 2.666 eleitores, 31,1%,  tiveram seus títulos diligenciados, ou seja, convertidos em diligência a fim de, por intermédio do oficial de Justiça, verificar-se ‘in loco’ a procedência do domicílio declarado pelo eleitor, dos quais 1.329, 15,5%, já foram revisados após a conclusão da respectiva diligência e 22 ainda não o foram.

Quanto aos demais 1.315 eleitores, 15,3% do total, estes ainda não tiveram seus domicílios eleitorais confirmados pelo oficial de Justiça, permanecendo ainda em diligência. Seis títulos não foram revisados em virtude de seus portadores terem domicílio em município diverso.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais