Três assassinatos nas últimas 24 horas

Quatro óbitos foram notificados no Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas, sendo três assassinatos. Em Brejo Grande, cidade da região do Baixo São Francisco, um homem chamado José Wellington Bispo dos Santos, 28 anos, foi baleado por arma de fogo no domingo, 12, e faleceu ontem, 13.

Em Santo Amaro das Brotas, um jovem de 22 anos foi vítima de arma branca e um homem ainda não identificado morreu após ser agredido fisicamente e levar golpes de arma branca. A quarta morte registrada no IML foi de um rapaz afogado em Simão Dias.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais