Três corpos permanecem no IML sem identificação

os corpos continuam no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu nas últimas horas, três corpos, sendo uma do sexo feminino e dois do sexo masculino. As vítimas permanecem no Instituto sem identificação.

O primeiro corpo é do sexo masculino e foi vítima de afogamento na Praia de Atalaia. A vítima ainda foi socorrida a UPA Fernando Franco no conjunto Augusto Franco, mas veio à óbito.

O segundo corpo também do sexo masculino foi vítima de uma ação contundente (algo que causou a contusão, sendo que neste caso, a vítima teve Trauma Crânio Encefálico, podendo ter sido causado por um pedaço de pau, barra de ferro, pedra, dentre outros). Após o resultado dos exames, poderá saber o que teria provocado a lesão na vítima.

O terceiro corpo é do sexo feminino e foi vítima de queda da própria altura. A vítima ainda foi levada ao Huse, mas não resistiu, vindo à óbito.

por Aisla Vasconcelos
Com informações do boletim do IML

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais