
Os três homens que foram vistos próximos ao suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio que ocorreu no município de Pirambu, durante o Carnaval, se apresentaram à polícia. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 19, pela Polícia Civil. Um jovem foi atingido por arma de fogo na festa e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um deles se apresentou na terça-feira, 17, na Barra dos Coqueiros. As outras duas pessoas se apresentaram em Pirambu nesta quarta-feira, 18. Ambos prestaram depoimentos e foram liberados.
Apesar da oitiva, o principal suspeito, que teve sua imagem divulgada pela Polícia Civil, ainda não foi encontrado. As diligências estão em andamento com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do fato e localizar o suspeito.
Sobre a vítima
Em nota, o Huse informou que o paciente , um jovem de 20 anos, foi avaliado pelas equipes da Neurocirurgia e da Cirurgia Geral. Ele passou por exames de imagem e laboratoriais, recebeu medicação e toda a assistência necessária conforme protocolo clínico adotado pela unidade.
por Carol Mundim
*A matéria foi atualizada às 11h23 para adição da nota do Huse
