Três homicídios são registrados nas últimas 24 horas

IML registra sete mortes (Foto: arquivo Portal Infonet)

Dos sete corpos que foram registrados ao Instituto Médico Legal(IML) nas últimas 24 horas, três foram vítimas de homicídio por arma de fogo. As três mortes foram registradas na capital do estado.

O primeiro, identificado como Magno Dias, 22 anos, foi assassinado no loteamento Bela Vista e o segundo, identificado como Paulo Autran Oliveira da Conceição, 30 anos, no loteamento Planalto, ambos no bairro Cidade Nova.

Já no bairro Santa Maria foi registrado o terceiro homicídio. Até o momento o corpo do sexo masculino permanece sem identificação.

Outras mortes

O IML também registrou as mortes de João Bosco Nascimento Ferreira,62 anos, vítima de acidente de trânsito na BR 101, KM 148, nas imediações do município de Estância, José Carlos Xanier Santos,60 anos, com causa da morte ainda indeterminada, Antônio Carlos alexandre dos Santos, vítima de afogamento no município de Santa Luzia do Itanhy e Josefa Maria de Jesus,74 anos, vítima de queimadura, procedente do Hospital de Urgência de Sergipe.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais