Três investigados morreram em confronto com a polícia na capital, durante uma operação do Departamento de Narcóticos (Denarc), nesta sexta-feira, 15.
Segundo informações do Denarc, o objetivo da operação intitulada “Operação Frater Germanus”, foi desarticular uma associação criminosa voltada para o tráfico de drogas que atuava na região do bairro América.
O grupo utilizava alguns pontos comerciais para a venda da droga. Também com o uso de armas de fogo, causaram terror na população local. Foram apreendidas armas, drogas e celulares durante a operação.
Ainda de acordo com o Denarc, as investigações iniciaram há quatro meses a partir de denúncias. No decorrer da apuração policial, os suspeitos foram identificados. Dois tratavam-se de irmãos do traficante que dominava a área, além do braço direito deles, que era mão armada do grupo.
Nas ações, os envolvidos utilizavam de ameaças, amedrontavam para que ninguém denunciasse, e vendiam drogas a céu aberto.
Os três investigados entraram em confronto com as equipes policiais, foram atingidos, socorridos, mas não resistiram e morreram. Eles eram os principais envolvidos, que eram os chefes do grupo. Dentre eles, dois irmãos de um homem que está preso em presídio federal.
por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B