Três mortes por afogamento são registradas

Três pessoas morrem vítimas de afogamento
Três pessoas morrem vítimas de afogamento na última terça-feira, 8. As ocorrências foram registradas em cidades do interior sergipano e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com os registros em Boletim de Ocorrência no IML, a primeira vítima foi identificada como José Celírio dos Santos, 41 anos, que morreu no município de Graccho Cardoso; a segunda vítima foi uma criança de aproximadamente oito anos, procedente da cidade de Feira Nova, que permanece sem identificação e a terceira foi identificada como Raimundo Ribeiro da Silva, 48 anos, procedente do município de Itaporanga D’Ajuda.

O IML ainda registrou as mortes de Sidinei Nascimento da Silva, 33 anos, da cidade de Itabaiana, vítima de homicídio por arma de fogo; Dayana de Oliveira Neves, 17 anos, vítima de acidente de trânsito, na cidade de Moita Bonita e Djenal Francisco de Oliveira, 51 anos, procedente do município de Nossa Senhora das Dores, vítima de agressão física.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais