Três mulheres são presas por envolvimento com sergipano preso no RJ

Operação policial prende três mulheres e cumpre novo mandado contra Bruno Hamster (Foto: SSP/SE)

Três mulheres foram presas acusadas de envolvimento com o líder do tráfico “Breno Hamster”, que foi preso no Rio de Janeiro em março deste ano. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).

Segundo informações, após investigações sobre o caso foi descoberto que duas mulheres que possuem vínculo com o detento estavam envolvidas na organização criminosa liderada por Breno Vinícius,  conhecido como Breno “Hamster”. As mulheres, sendo uma mãe do filho do presidiário e a outra ex-namorada do mesmo, foram presas acusadas por lavagem de dinheiro, na Grande Aracaju.

Uma terceira mulher, também envolvida com a organização criminosa, foi presa na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Os mandados de prisão foram cumpridos nesta quarta-feira, 20.

De acordo com Ataíde Alves, diretor do Departamento de Narcóticos (Denarc), após as investigações concluírem a participação das duas mulheres na lavagem de dinheiro, o traficante teve outro mandado de prisão cumprido no presídio onde está. “Pela lavagem de dinheiro, tráfico e associação para o tráfico. O mandado foi expedido pela justiça sergipana e foi cumprido lá no Rio de Janeiro”, informou o delegado.   

As investigações do Denarc mostraram, também, que Breno utilizava das contas das mulheres para realizar transferências ilícitas. De acordo com o delegado Rafael Kaufer, que esteve no Rio de Janeiro durante a prisão do traficante, o caso das duas mulheres configura uma segunda etapa na operação policial.

“Nessa segunda fase, demos ênfase principalmente à parte financeira dessa organização criminosa liderada por Breno. Essa movimentação girou em torno de R$3,5 milhões em um ano e meio”, completou Rafael.

A polícia prossegue com as investigações para identificar e prender indivíduos relacionados com a organização criminosa de Breno Vinícius. Qualquer informação que possa contribuir nas investigações pode ser denunciada pelo Disque-Denúncia, 181.

 

Com informações da SSP/SE 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais