![]() |
Uma vítima por acidente permanece sem identificação no IML (Foto: Arquivo Infonet) |
O Instituto Médico Legal (IML) recebeu nas últimas 24 horas, cinco corpos, sendo três por acidentes de trânsito e dois por arma de fogo.
Egnaldo Alves de Souza, 45 anos, foi a vítima do acidente que envolveu uma van e dois carros de passeio. O fato aconteceu na noite da sexta-feira, 18, na BR 235, no KM 36,9, trecho da cidade de Itabaiana.
Uma segunda vítima de acidente foi Wandson Alves de Jesus, 25, que morreu na BR 235 em Areia Branca.
O terceiro corpo, vítima de acidente de trânsito, permanece sem identificação no IML. O corpo é proveniente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Por arma de fogo deu entrada o corpo de Denner Patryck Jesus de Santana, 21, que foi assassinado no bairro Coroa do Meio em Aracaju.
O outro corpo foi o de que John Felix dos Santos, 23, vítima de arma de fogo no Loteamento Universitário em São Cristóvão.
Com informações do IML