Três pessoas presas em flagrante

Flagrantes registrados na Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Infonet)

Nas últimas 24 horas, a Polícia Civil registrou três prisões em flagrante, cujos procedimentos foram adotados pela equipe atuante na Delegacia Plantonista. Entre as prisões, estão duas adolescentes, acusadas de ameaçar duas mulheres, utilizando uma faca, e roubar os pertences das vítimas.

Uma terceira prisão envolve agressão praticada contra mulher. Nesta circunstância, foi preso Sidnei dos Santos Santana, acusado de agredir a própria irmã. De acordo com as primeiras investigações da Polícia, Sidnei teria ameaçado a irmã com uma faca, teria mordido a bochecha da irmã e a teria empurrado contra a parede, causando lesões na bochecha e também nos braços.

O fato aconteceu na residência da mãe dos envolvidos, no bairro Taiçoca, no Conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro. A vítima acionou a Polícia, que compareceu ao local e, constatando a ocorrência, agiu, encaminhando o acusado à Delegacia Plantonista onde foi lavrado o flagrante.
Sidnei dos Santos Santos permanece preso na Plantonista, apesar da autoridade policial arbitrar fiança no valor de R$ 1,6 mil. Até o momento a fiança não foi paga. Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006).

Adolescentes

No bairro Castelo Branco, duas garotas foram autuadas em flagrante por ameaçarem, com uma faca, duas mulheres que passavam na avenida Acrísio Garcez. Uma das adolescentes sacou uma faca e a apontou contra as vítimas, exigindo as bolsas de ambas. As vítimas cederam e entregaram as bolsas.

As duas mulheres agredidas acionaram os policiais, que realizaram diligências e localizaram as acusadas. As duas adolescentes foram presas e reconhecidas pelas vítimas. Depois de detidas, as duas adolescentes indicaram o local onde os objetos roubados foram escondidos: uma casa abandonada no próprio bairro onde o fato foi registrado. As garotas foram encaminhadas para a Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente, em Aracaju.

De acordo com a estatística da Delegacia Plantonista, com estes episódios, somam 862 flagrantes neste ano de 2011.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais