Três pessoas são mortas após terem a casa invadida em Brejo Grande

Segundo o IML, os corpos estão em processo final de liberação para o velório e sepultamento (Foto: arquivo/ Portal Infonet)

Na madrugada deste sábado, 17, três pessoas foram mortas a tiros após terem a casa invalidada no município de Brejo Grande, localizado no extremo nordeste do estado de Sergipe.

Segundo informações do sargento Carlos, da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª/CIPM), as informações preliminares dão conta que as vítimas eram duas mulheres e um homem. “De acordo com o repassado para a gente, eles foram mortos após ter a casa invadida por um grupo de pessoas suspeitas”, afirma. “A Polícia segue em diligência para identificar e localizar os suspeitos”, salienta.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que os corpos das vítimas foram recolhidos e chegaram por volta das 14h deste sábado, 17, na unidade. Ainda segundo o IML, os corpos estão em processo final de liberação para o velório e sepultamento.

por João Paulo Schneider 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais