Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Lagarto

Polícia Militar foi acionada para as ocorrências (Foto: Arquivo Infonet

Nesse final de semana, o 7º Batalhão de Polícia Militar (7°BPM) realizou ações pelo município de Lagarto que resultaram em prisões por tentativa de homicídio e tráfico de entorpecentes, e ainda na recuperação de uma motocicleta roubada.

Logo na madrugada desse domingo, uma equipe do 7º Batalhão, após várias denúncias sobre venda de entorpecentes em uma festa na Praça Filomeno Hora, no Centro de Lagarto, prendeu Edinaldo Siqueira Souza, 19 anos, Marcos Antônio de França da Conceição, 18, e Crislaine de Jesus Santos, também com 18 anos, por tráfico de drogas.

Os infratores foram abordados no Bairro Aldemar de Carvalho, após saírem da Praça Filomeno Hora, sendo encontrado com eles nove pinos de cocaína e a quantia de R$103,00. O trio foi encaminhado à Delegacia de Lagarto.

Pela manhã, outra equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, praticada por Thiago dos Santos, 32 anos, contra o seu próprio pai, no Povoado Itaperinha, área rural do município.
Quando os policiais chegaram ao povoado, Thiago, que agrediu seu pai com tijolos e um pedaço de pau, já tinha fugido do local.

Com base nas informações colhidas com os populares que ajudaram à vítima, os militares conseguiram encontrar o acusado pelas redondezas, no final da tarde. Após consulta, foi constatado que Thiago dos Santos responde processo criminal por ter agredido o pai ainda no início deste ano.

Ainda na manhã desse domingo, a mesma guarnição prendeu o homicida e ex-presidiário, Carlos de Figueiredo Chaves, de 33 anos, mais conhecido como “Bajo”. Ele é suspeito de vários crimes na cidade, inclusive roubo e homicídio e já vinha sendo monitorado pelos policiais do 7º BPM. Carlos Chaves, que está na condicional pelo crime de homicídio, foi flagrado conduzindo uma moto roubada. Ele foi capturado e encaminhado à Delegacia de Lagarto.

Outra ocorrência

Já nesta segunda-feira, 30, por volta das 05h, os militares do 7ºBPM recuperaram mais uma motocicleta com restrição de roubo/furto.

O veículo já está custodiado na Delegacia de Riachão do Dantas, aguardando o proprietário para as devidas providências.

fonte: Ascom PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais