Três são indiciados por atropelamento na 13 de Julho

Veículo invade condomínio (Foto: Arquivo Infonet)

Está tramitando na 4ª Vara Criminal o processo judicial que trata do atropelamento de Adriana Menezes da Cunha Vaz, 47, atingida por um veículo desgovernado quando passava pela porta de um edifício na Praia 13 de Julho, acidente ocorrido na manhã do dia 5 de dezembro do ano passado.

Na semana passada, a delegada Daniela Ramos, de Delitos de Trânsito, concluiu o inquérito policial e opinou pelo indiciamento de três pessoas: duas responderão por autoacusação falsa e poderão, em caso de condenadas, a pagar pena de até três anos de prisão, conforme previsto no Código Penal.

Durante as investigações, a delegada constatou que o veículo desgovernado estava sendo conduzido por Luciene Mota, que não possui habilitação. Ela foi indiciada por homicídio culposo [que não teve intenção de matar].

O esposo e a irmã, respectivamente Valmir Artur de Andrade e Linda Aparecida, responderão por autoacusação falta porque teriam assumido, falsamente, a condição de condutores do veículo no momento do acidente, como forma de proteger a real condutora, conforme explicações da delegada Daniela Ramos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais