|
Adriana Vitória, Genigleidson e Fábio Santos (Fotos: Portal Infonet) |
Um homem identificado como Genigleidson Carvalho Pereira, conhecido como "Guebinho", foi preso por policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) do município de Lagarto, com apoio das Divisões de Inteligência de Sergipe e Bahia. O suspeito foi detido na última quarta-feira, dia 15, na cidade de Salvador, após ser investigado pelo crime de homicídio qualificado ocorrido no município de Lagarto e que vitimou um adolescente no dia 20 de fevereiro deste ano.
As outras duas pessoas envolvidas no crime, Adriana Vitória Lima Silva e Fábio Santos Silva, foram detidos na semana passada, em Lagarto.
“O corpo da vítima foi encontrado na rodovia estadual que liga Lagarto a Simão Dias, próximo a uma ponte. Iniciamos a investigação de campo, identificamos testemunhas, familiares e coletamos informações. A partir do primeiro depoimento, verificamos contradições entre eles e o de Adriana Vitória que teria estado com a vítima por volta das 21h30 na noite anterior ao crime. Conseguimos colher imagens da estrada onde identificamos o veículo Gol do Genigleidson e também o Tucson, que é de Adriana Vitória. Adriana foi a responsável por levar a vítima da sua casa até o local do crime. Lá, o veículo Gol seguiu o Tucson e na ponte executaram o jovem com diversos disparos de arma de fogo”, detalhou o delegado Tarcisio Tenório.
|
A investigação foi detalhada pelo delegado Tarcísio Tenório |
Ainda de acordo com o delegado, o crime pode está relacinado a uma insatisfação do grupo com o adolescente. “O adolescente era envolvido com o tráfico de drogas em Lagarto e era um possível recruta. Essas pessoas podem ter cometido o crime em razão desse adolescente ter tomado postura que desagradou o sistema ou por dívida de drogas", diz.
O suspeito Fabio Santos Silva não confessa a execução do crime, mas diz que foi coagido pro Genigleidson a se envolver no crime, porém, de acordo com o delegado, a sua participação na execução foi confirmado por Adriana Vitória, mediante interrogatório.
As investigações permanecem com o intuito de prender José Leandro dos Santos Almeida, vulgo 'Xexeuzinho', e João Paulo Santos Barreto, que estão foragidos e que também teriam participação no crime.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B