Trio elétrico: mais três testemunhas depõem sobre caso

Trio Elétrico Maresia (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais três testemunhas depõem sobre o caso do trio elétrico desgovernado que matou duas crianças e deixou outras pessoas feridas no domingo de Carnaval (10), em uma ladeira do conjunto Jardim [Nossa Senhora do Socorro]. As testemunhas, um mecânico, o gerente e a mãe de uma das vítimas, foram ouvidas pelo delegado titular da Delegacia de Delitos de Trânsito, Paulo Ferreira. Em depoimento a mãe de uma das vítimas informou que o trio não tinha cordão de isolamento.

De acordo com o delegado, o gerente e um mecânico foram ouvidos e deram testemunhos esclarecedores sobre a parte mecânica do veículo. “Os depoimentos foram esclarecedores, sobretudo a respeito do funcionamento do freio do veículo. Isso vai embasar muito a formulação dos quesitos que irão auxiliar os peritos da Polícia Federal a periciar o trio”, disse Paulo Ferreira.

Gravidade

Ferreira disse ainda que a mãe de uma das crianças morta no incidente informou que o trio não tinha cordão de isolamento, item indispensável para que os foliões não corram riscos, ao redor do trio elétrico. O cordão evita que os foliões se aproximem demais do trio em movimento. “A mãe de uma das vítimas deu informações graves e importantíssimas para os rumos das investigações. Ela informou que não havia cordão de isolamento ao redor do trio e essa é uma falha muito grave que vamos investigar”, conclui o delegado.

O delegado de Delitos de Trânsito já ouviu o proprietário e o motorista do trio elétrico, além do engenheiro que assinou o laudo da vistoria. O policial Nivaldo Santos, tido como herói, deverá ser ouvido nos próximos dias.

O secretário de Comunicação de Nossa Senhora do Socorro, Henrique Matos, entrou em contato com o Portal Infonet e alegou a existência do cordão de isolamento, fato que segundo ele, pode ser comprovado através da foto tirada do trio e utilizada na própria matéria.

* A matéria foi alterada às 18h40 para acréscimo de informação dada pela secretaria de comunicação de Socorro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais