O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu preventivamente, nesta sexta-feira, 21, três pessoas acusadas de homicídio qualificado, fato ocorrido no conjunto Padre Pedro, Santa Maria, em Aracaju. O crime vitimou Uilton dos Santos, de 27 anos, e teria como motivação uma briga familiar por um litro de vodca.
Denilson dos Santos foi localizado e preso no bairro Lamarão, zona norte da Capital, por equipes do DHPP, enquanto Joyce dos Santos e o companheiro dela, Matheus Santos Leandro, foram capturados no município de Pacatuba por agentes da delegacia municipal.
Todos são réus em ação penal que corre na 5ª Vara Criminal de Aracaju.
Motivo banal
Segundo as investigações, Uilton dos Santos foi espancado pelos parentes em via pública, na noite de 06 de fevereiro deste ano, Conjunto Padre Pedro bairro Santa Maria em Aracaju/SE. “As investigações indicam que a vítima foi brutalmente espancada pela prima Joyce, o companheiro Mateus e um primo dele, Denilson, após intervir numa briga familiar por conta de um litro de vodka”, explicou o delegado Tarcísio Tenório, responsável pelo caso.
“As agressões consistiram em chutes, murros e pancadas de pedra na cabeça, provocando na vítima múltiplas lesões. Os relatos indicam que Uilton chegou a defecar e urinar durante ação criminosa e não teve chances de esboçar defesa”, acrescentou.
Os presos serão apresentados em audiência de custódia no plantão judiciário deste sábado.
Fonte: DHPP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B